26 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 18:30 - A | A

Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019, 18h:30 - A | A

Policial

Polícia Civil cumpre mandados de prisões contra acusados de estupro e roubo qualificado

Assessoria/PJC-MT A Polícia Civil, por meio da atuação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), cumpriu na última semana dois mandados...

Assessoria/PJC-MT

A Polícia Civil, por meio da atuação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), cumpriu na última semana dois mandados de prisões contra acusados de crimes como estupro de vulnerável e roubo qualificado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na quinta-feira (07.11), os policiais prenderam F.A., 34 anos, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, suspeito de cometer crime de estupro contra uma criança de sete anos. O homem tinha relação de amizade com a família da vítima e teria cometido o crime quando ficou a sós com a criança. A mãe percebeu o ocorrido e comunicou a polícia sobre fato, que instaurou inquérito para apurar o crime.

O homem foi encaminhado para a Polinter e depois foi apresentado em audiência de custódia.

No dia 05 de novembro, após diligências das equipes da Polinter, foi localizado e dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça contra A.L.B., 20 anos, condenado pela prática de roubo qualificado. O rapaz foi preso em sua residência no bairro Alameda, também em Várzea Grande. Ele foi condenado por um roubo ocorrido em uma loja no centro de Cuiabá, onde mediante ameaça e uso de arma de fogo foram levados do local celulares, joias e acessórios de cabeleireiro, entre outros objetos da Casa das Perucas.

Depois de cumprida a ordem de prisão, o rapaz foi encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]