Policiais militares recuperaram de segunda a quinta-feira (14 a 17.12), seis veículos, entre carreta, carros e motocicletas.
Em Juscimeira, a equipe do 2º Pelotão foi informada que uma carreta/trator Volvo branca, tinha sumido, mas o sinal do rastreador dava o veículo próximo de um posto de combustível. No local, a informação foi confirmada e a chave estava na ignição. A carreta foi encaminhada à delegacia da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Na capital, os policiais da 2ª Companhia do Santa Izabel realizavam ronda pela Avenida 8 de Abril e notaram que o veículo Gol prata, estacionado na via. O carro tinha sido roubado horas antes. Em contato com a vítima, um homem, esteve no local e solicitou o serviço de guincho devido o carro ser alugado.
No bairro Morada do Ouro, a equipe da Rotam realizava diligência a procura de três homens que tinha roubado um Nissan Clicks branco, minutos antes. A equipe concentrou as buscas em locais usados por criminosos para esconder veículos roubados. Entre eles, uma área de mata próximo de uma igreja, onde o carro foi localizado.
Em Rondonópolis foram duas ocorrências. No bairro Jardim Santa Clara, os militares souberam do roubo de uma motocicleta Honda XRE 300, e o proprietário rastreava o veículo. Com a localização, a moto foi encontrada no bairro Vila Mineira. O proprietário contou ter sido rendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa portava uma arma de fogo. Nenhum suspeito foi localizado.
A segunda, no bairro Pedra 90, a denúncia via 190 descrevia que na margem de um córrego havia uma motocicleta abandonada. Na consulta, foi descoberto que o veículo tinha sido furtada de uma casa, na semana passada, no bairro Monte Libano.
Em Primavera do Leste, a equipe da Força Tática recuperou uma motocicleta KTM laranja, roubada de uma casa no bairro Jardim Riva. A equipe realizava patrulhamento e estranhou o veículo abandonado na Avenida Santo Antônio.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.