24 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 12:02 - A | A

Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020, 12h:02 - A | A

Policial

Militares recuperam produtos furtados de residência e detêm suspeito do crime e receptadores

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (28.10), um homem por furto e um casal por receptação,...

PM MT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (28.10), um homem por furto e um casal por receptação, no bairro Ouro Fino.

Os agentes foram informados do furto a uma residência que estava em obra. Uma denúncia apontava que o suspeito do crime estaria vendendo os produtos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No local, ele foi rendido e confessou o crime e que tinha feito três viagens usando um carrinho de mão. Disse ainda que já tinha vendido parte dos produtos para um casal por R$ 1 mil, tendo recebido metade e que o restante seria pago depois.

Na casa dos acusados, eles confirmaram terem comprado os produtos e também foram detidos. Na ação, foram recuperados diversas ferramentas, eletroportáteis, roupas, uma bicicleta e produtos de higiene pessoal.

Parte do material apreendido não foi reconhecida pelo dono da casa furtada. Os policiais acreditam que os produtos foram furtados em outra ocasião.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]