propaganda

Policial /

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022, 18h:33

A | A | A

Jovem que traficava na modalidade delivery é preso em flagrante pela Polícia Civil

Assessoria/Polícia Civil-MT  Policiais civis de Lucas do Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um jovem de 18 anos que...


Imagem de Capa
Polícia Civil MT

Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante um jovem de 18 anos que fazia a venda de entorpecentes na modalidade delivery.

Há três meses, a equipe de investigação vinha monitorando o o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas no bairro Bom Jesus. Os policiais identificaram os pontos onde o suspeito ficava para conseguir fazer a venda de entorpecentes.

Nesta quinta-feira, a equipe policial consegiu abordá-lo quando ele se aproximava do local onde costumava ficar para vender as porções de drogas. Em uma bolsa preta que o rapaz carregava foram encontradas uma porção de maconha, faca para cortar a droga e uma balança de precisão.

Em entrevista, ele confessou que também fazia entrega para usuários que ligavam ou mandavam mensagens solicitando drogas.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Lucas do Rio Verde e autuado em flagrante por tráfico. Em seguida, foi enviado ao Centro de Detenção Provisória.

Fonte: PJC MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você apoia o pagamento de 13º salário para vereadores, prefeito, vice e secretários?
Sim
Não, eles já recebem demais.
Não tenho opinião formada sobre o assunto