25 de Abril de2024


Área Restrita

Polícia MT Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 11:04 - A | A

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 11h:04 - A | A

Policial

Homem é preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaça de morte dentro de hotel em Juína

A Polícia Civil prendeu neste domingo (01.08), em Juína, um homem armado que ameaçou de morte uma pessoa, em um hotel da cidade. A prisão ocorreu...

Polícia Civil MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil prendeu neste domingo (01.08), em Juína, um homem armado que ameaçou de morte uma pessoa, em um hotel da cidade. A prisão ocorreu durante diligências para averiguar uma denúncia anônima. O suspeito de 57 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policias civis foram acionados via 197 para atender a ocorrência em um hotel no bairro Modulo 01, onde a vítima de 54 anos, após uma discussão, passou a ser ameaçada por um homem armado. 

Diante dos fatos envolvendo um possível homicídio, a equipe foi até o endereço e ao chegar avistou uma pessoa com as mesmas características informadas na denúncia. Ao ser perguntado se estava armado, ele informou que possuía um revólver e havia colocado embaixo do colchão. 

Os policias civis entraram no quarto do suspeito e apreenderam a arma de fogo no local indicado.

Em seguida o homem foi encaminhado até a Delegacia de Juína e ouvido pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi. Na unidade policial foi constatado que a discussão entre a vítima e o suspeito se deu por motivos homofóbicos.

Após interrogatório, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e ameaça e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]