Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

02 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026, 13:40 - A | A

Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026, 13h:40 - A | A

ASSASSINADO

Jovem de 20 anos é morto a facadas dentro de casa em Paranatinga

Segundo o depoimento, o vizinho teria entrado na residência portando um facão

VILMAR KAIZER

Um homicídio doloso registrado na madrugada desta quarta-feira (1º) chocou moradores de Paranatinga. O jovem Dailson Santos Almeida, de 20 anos, foi morto a golpes de faca dentro da própria residência, localizada na Rua B, nº 19, no bairro Colina Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por transeuntes por volta das 6h, após a vítima ser encontrada caída em via pública, com intenso sangramento. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que Dailson já não apresentava sinais vitais.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

No endereço, os militares encontraram a companheira da vítima, K. L. D. S. L., de 23 anos, que relatou que, na noite anterior, o casal teria se envolvido em uma discussão com um vizinho, motivada por ciúmes e consumo de bebida alcoólica. Segundo o depoimento, o vizinho teria entrado na residência portando um facão, e Dailson tentou intervir para evitar agressões.

Ainda conforme o relato da suspeita, durante a confusão, ela teria se apoderado de uma faca e, em meio a uma luta corporal com o companheiro, não soube precisar em que momento a lâmina atingiu o tórax da vítima.

Após ser ferido, Dailson saiu da residência já sangrando e caiu na via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe apenas pôde constatar o óbito.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial, responsáveis pelos procedimentos técnicos. A faca utilizada no crime permaneceu dentro da residência e foi apreendida.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga, não apresentava lesões corporais aparentes e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para esclarecimento das circunstâncias e responsabilidades do crime.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]