propaganda

Policial /

Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021, 10h:37

A | A | A

Força Tática prende dois jovens por tráfico de drogas em Tangará

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu neste domingo (1º.08), dois jovens de 20 e 22 anos...


Imagem de Capa
PM MT

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu neste domingo (1º.08), dois jovens de 20 e 22 anos por tráfico de droga e porte ilegal de munição.Foram tiradas de circulação 48 porções de pasta base, meio tablete de cocaína, quatro tabletes e uma porção de maconha e R$1.689,00 em dinheiro.

A denúncia descrevia que a dupla estaria vendendo droga pelo bairro Via Goiânia. Em diligência, um deles foi rendido e abordado e encontrado em seu bolso 20 munições de calibre 9 milímetros intactas, porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Questionado, apontou a localização do comparsa. Na casa do denunciado, foram encontrados o restante da droga apreendida. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
imagem
os maiores eventos e coberturas
Você é a favor ou contra a redução de vereadores em Primavera do Leste?
Sim
Não, prefiro a redução do duodécimo
Não tenho opinião formada sobre o assunto