19 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 11:32 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 11h:32 - A | A

Policial

Drogas são tiradas de circulação em Sinop e Sorriso; quatro são encaminhados à delegacia

Policiais militares do 11º BPM de Sinop e 12º BPM de Sorriso prenderam nesta quinta-feira (03.12) dois homens e uma mulher e apreenderam um...

PM MT

Policiais militares do 11º BPM de Sinop e 12º BPM de Sorriso prenderam nesta quinta-feira (03.12) dois homens e uma mulher e apreenderam um adolescente - todos envolvidos no tráfico de droga.

Em Sorrido, a ocorrência foi no bairro São Mateus e resultou na prisão de um casal que vendia droga no bairro. Com a dupla foram apreendidas 25 porções entre maconha e pasta base de cocaína, além de dinheiro. Parte da droga estava escondida em uma árvore, mas foi percebida pelos policiais.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em Sinop, foram duas ocorrências atendidas pelas equipes do Comando de Ação Rápida (CAR) e Grupo de Apoio (GAp). A primeira, no bairro Menino Jesus com a apreensão de um adolescente. A denúncia descrevia que o infrator estaria traficando próximo de um bar e escondendo a droga em um poste.

No local, os policiais notaram nervosismo do jovem que carregava porções de pasta base de cocaína e dinheiro. Ele contou que vende a droga para um homem e ambos fazem parte de uma organização criminosa.  

No bairro Parque das Araras, o suspeito denunciado foi rendido quando saia de casa para fazer uma entrega. Ele confirmou vender o entorpecente pela região. Na casa, os policiais encontraram ainda um pé de maconha e porções de em tamanhos diferentes de maconha e uma máquina de cartão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]