23 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 15:03 - A | A

Sexta-feira, 06 de Novembro de 2020, 15h:03 - A | A

Policial

Dois são detidos por ameaça em Rondonópolis

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (06.11), dois homens por ameaça. Nas...

PM MT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam na manhã desta sexta-feira (06.11), dois homens por ameaça. Nas duas ocorrências, as vítimas eram mulheres.

Na primeira ocorrência, no bairro Jardim Morumbi, a senhora chamou os policiais por ser sentir acuada. O ex-marido há dias pega os filhos em casa, sendo que ela deixa as crianças aos cuidados de uma babá, e expõe as crianças na porta do seu trabalho. Do inicio do expediente até o final. Quando ela sai, é obrigada entrar no veículo do ex-companheiro e sempre ocorre de forma agressiva. O homem foi conduzido à delegacia sem o uso de algemas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

No bairro Jardim Alvorada, a vítima, disse que um homem com quem tinha uma amizade, a ameaça constantemente. Ela contou que chegou a cozinhar e a lavar as roupas do denunciado, até saber que ele estaria envolvido com droga.

Desde então, vem o evitando, mas iniciaram as ameaças que são feitas pessoalmente e por meio de mensagens pelo celular. Sem saber o que fazer, ela pediu ajuda dos policiais. O homem foi detido e entregue na delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]