24 de Maio de2024


Área Restrita

Polícia MT Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 13:18 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 13h:18 - A | A

Policial

Dois carros roubados são recuperados em residência usada para esconder veículos

Dois veículos roubados região metropolitana de Cuiabá foram recuperados pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (25.11), em ação da...

Polícia Civil MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

Dois veículos roubados região metropolitana de Cuiabá foram recuperados pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (25.11), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os automóveis, um Corolla de cor branca e outro Honda HRV cinza, foram localizados pelos policiais civis em uma residência no bairro Jardim Guanabara, na Capital.

 

Os investigadores da especializada estavam em diligências quando identificaram o endereço com indícios de ser usado por criminosos para esconderijo e ocultação de veículos roubados e furtados. A casa já vinha sendo monitorada em investigação oriunda da Operação "Imperial".

No local os policiais civis avistaram por baixo do muro da residência, os dois veículos no interior da casa. 

Em checagem da placa do Corolla foi identificado o nome do proprietário do automóvel e em contato, a vítima informou que estava com o seu carro na região do bairro Porto.

Diante da informação e evidências de se tratar de um veículo roubado ou furtado, a equipe da Derrfva realizou adentramento tático no local e após minuciosa busca na casa foi confirmado que o Corolla estava com a placa adulterada e  constava registro de roubo. O segundo veículo, Honda HRV, também era proveniente de roubo e furto.

Além dos dois veículos, na casa foram encontrados vários materiais para realizar a adulteração de sinal identificador de veículos, como lacres, carimbos e placas de outros veículos roubados/ furtados.

Os veículos foram apreendidos e levados à Derrfva para as providências cabívei. Posteriormente, foram restituídos para as vítimas. As diligências continuam para apuração dos crimes de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e prisão dos autores.

 

Fonte: PJC MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]