Quarta-feira, 21 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,67 | EURO R$ 6,41

21 de Maio de2025


Área Restrita

Mais lidas de Mato Grosso Sábado, 02 de Abril de 2016, 08:20 - A | A

Sábado, 02 de Abril de 2016, 08h:20 - A | A

ASSALTO A BANCO

Bandidos assaltam banco usando farda da PM e crachá da agência

Eles ainda ameaçaram uma funcionária com fotos e vídeos de seus familiares

Midia News

Três bandidos assaltaram uma agência do Banco do Brasil na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 09h40 e foi muito bem arquitetado pelos bandidos.

 

Um deles estava vestido com uma farda parecida com a da PM e o outro estava bem vestido, usando roupas e sapatos sociais e um crachá do banco; já um terceiro estaria dando cobertura do lado de fora da agência.

 

Segundo a PM, os bandidos entraram com facilidade na agência e renderam o vigia e funcionários que já estavam no local.

 

Um dos bandidos tinha foto e vídeo de uma das funcionárias e de sua família e os utilizou para ameaçá-la e obrigá-la a entregar o dinheiro.

 

Após conseguir o dinheiro, os criminosos fugiram, levando a arma do vigia.

 

Uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não encontrou nenhum suspeito.

 

Segundo a PM, os criminosos ainda jogaram água no disco rígido (HD) do computador que guarda as imagens das câmeras de segurança do banco, para impossibilitar a identificação.

 

Não foi informada a quantia em dinheiro que os bandidos levaram. Uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) está investigando o caso e tentando recuperar o HD, para identificar os suspeitos.

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]