
O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, está em Bogotá, na Colômbia, nesta segunda-feira (25) para participar de uma reunião com outros 14 países a respeito da crise humanitária que vem acontecendo na Venezuela, por consequência do regime político do presidente Nicolás Maduro.
Em seu discurso, Pence reafirmou que Maduro é um "ditador tirano" e disse ainda que todos os militares que continuarem apoiando o regime chavista "serão responsabilizados" pelo que acontecer na Venezuela . Disse, porém, que esses militares possuem a opção de mudar de lado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
"Vocês podem escolher aceitar a generosa oferta de anistia de Guaidó, para viver em paz, com a sua família e compatriotas. Mas, se vocês escolherem o outro caminho, apoiando Maduro, vocês também serão responsabilizados", disse Mike Pence. "Vocês não vão encontrar nenhum porto-seguro, nenhum abrigo, nenhuma saída fácil. Vocês vão perder tudo", afirmou.
"Mas, se vocês assumirem a bandeira da democracia, vamos garantir apoio a vocês. Sabemos que o que impede vocês é o medo. Façam a escolha certa. Aceitem a oferta de Guiadó", continuou.
* Mais informações em instantes.