Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

08 de Dezembro de2025


Área Restrita

DESTAQUES Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025, 15:30 - A | A

Segunda-feira, 08 de Dezembro de 2025, 15h:30 - A | A

Qualidade para jogar na Zona 14

Tite opina sobre possível convocação de Neymar para Seleção Brasileira

Tite, que comandou Neymar nas copas de 2018 e 2022, comentou a atual situação do camisa 10

Administração

 

Foto-GZH
 

Técnico da Seleção Brasileira nas Copas do Mundo de 2018 e 2022, Tite opinou nesta segunda-feira (8/12) sobre uma possível convocação de Neymar para a disputa da competição em 2026. 

Veja a fala de Tite:

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 

Tite evitou entrar em polêmica, mas destacou que Neymar tem qualidade suficiente para ser chamado pelo atual treinador da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, por conta do poder de decisão em campo.

“Não vou entrar no conceito de convocar ou não convocar. Isso é uma coisa muito particular e do momento. O que eu posso dizer, e que eu afirmo, é que Neymar tem qualidades excepcionais para jogar na zona 14. Aquela zona que você pega cinco bolas, vai errar três e vai ser decisivo em duas“, disse Tite, em coletiva de imprensa durante o evento da Bola de Prata, da ESPN. 

Neymar ainda não atuou sob o comando de Carlo Ancelotti na Seleção. O italiano assumiu o cargo de treinador em maio.

 
Tite opina sobre possível convocação de Neymar para Seleção Brasileira - destaque galeria
3 imagens
Tite comandou Neymar nas Copas de 2018 e 2022.
Neymar sonha em disputar a Copa do Mundo de 2026

O Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Marrocos, Haiti e Escócia. A equipe verde e amarela estreia diante dos marroquinos, no dia 13 de junho, às 19h (de Brasília), na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]