Por Redação do ge — Cuiabá
Foto-Fatos de Nobres
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/a/Y/lCDmlURdGfyTI5S8OPsQ/whatsapp-image-2026-01-31-at-18.38.42.jpeg)
Mixto 4 x 0 Primavera — Foto: Assessoria Mixto
Aos 20 minutos do primeiro tempo, em jogada ensaiada, Rael cobrou lateral direto para a área, Dí Maria desviou, e Esquerdinha abriu o placar. O Mixto continuou pressionando, enquanto o Primavera buscava alternativas ofensivas sem sucesso.
No segundo tempo, o Primavera chegou ao ataque em algumas oportunidades, como quando Jonathan Da Ora driblou dois marcadores e finalizou, mas Glaycon fez boa defesa. O Mixto respondeu com perigo, e Dí Maria esteve presente em várias finalizações.
Aos 41 minutos, Dionathã cobrou escanteio, e Guilherme Cerqueira cabeceou firme para ampliar para 2 a 0. Dois minutos depois, Dí Maria marcou, fazendo 3 a 0. Ainda aos 48 minutos, em rebote do goleiro Medina, Dí Maria anotou mais um na partida, alcançando seis gols na competição e se isolando na artilharia.
Com o resultado, o Mixto chega a 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Primavera permanece com oito pontos, fora da zona de classificação.
Na próxima rodada, o Mixto recebe o Sport Sinop no Dutrinha, e o Primavera enfrenta o Cuiabá no Cerradão, ambos na quinta-feira.




















