Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

10 de Fevereiro de2026


Área Restrita

DESTAQUES Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026, 09:07 - A | A

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026, 09h:07 - A | A

Prisão e apreensão

Jovem é preso comercializando ´pinos` de cocaína e maconha em Poxoréo

Acusado possui passagem policial por tráfico de drogas e direção perigosa

Administração

 

PEREIRA ALVES

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Da Redação

Foto-PMMT

Policiais militares da 3ª Companhia de Poxoréo, detiveram um jovem de 18 anos de idade que, conforme denúncia, estaria comercializando maconha e cocaína no bairro Santa Luzia.

Os militares daquele município, que já vem fazendo um trabalho de intensificação no combate ao crime organizado e as facções criminosas, assim que receberam a denúncia, se deslocaram para o local e durante patrulhamento nas imediações do Fórum da cidade, avistou o suspeito que foi abordado. Com ele os policiais encontram parte da droga e do dinheiro e em um endereço ligado ao acusado os policiais encontraram mais drogas e mais dinheiro relacionados ao tráfico.

O acusado segundo os policiais, é membro de uma facção criminosa que age cidade, assumiu o posto da esposa no tráfico de drogas daquela região, já que a mesma foi presa em uma operação policial ocorrida em dezembro de 2025. Assim que a mulher ´caiu`, ele passou, a mando da facção, a ´trabalhar` no lugar de sua esposa que está na cadeia, porém, ele não teve muito tempo para distribuir muita droga porque a PM, com o apoio da comunidade, agiu rápido e tirou o marginal de circulação.

O homem preso, que já têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e direção perigosa foi conduzido para a delegacia de polícia onde ficará à disposição da justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]