PEREIRA ALVES
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Da Redação
Foto Ilustração-Portal 6
Policiais militares De Paranatinga, detiveram um casal que estava fazendo arruaça em um hotel daquela cidade. Era madrugada de sábado, 7, quando os policiais foram acionados e informados de que um casal estaria perturbando o sossego público e do estabelecimento comercial.
Ao chegar no local os policiais depararam com um homem, bastante alterado e tentando arrastar uma mulher pelo braço de dentro do hotel de forma bastante agressiva. Ao abordar o casal, os policiais observaram que o acusado estava sob efeito de entorpecente e ao fazer uma revista no suspeito encontraram uma garrafa pet com pinga e folhas de maconha dentro, uma mistura alucinógena.
Segundo a mulher, na noite anterior ela teria feito um “programa sexual” com o acusado e a partir de então ele passou a dizer que ela seria sua propriedade e que não poderia ficar com mais ninguém, já que seria somente dele. Ao negar a condição ela passou a ser ameaçada e arrastada pelo acusado.
Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao “doidão” que reagiu sendo necessário o uso de força moderada e de algema para conduzi-lo até a delegacia.




















