São Silvestre: Gizachew ganha no masculino; brasileiro chega em 3°
A 100ª edição da tradicional prova de corrida de rua São Silvestre ocorreu na manhã desta quarta-feira (31/12), em São Paulo
A 100ª edição da tradicional corrida de rua São Silvestre ocorreu na manhã desta quarta-feira (31/12), em São Paulo. Após a vitória da Sisillia Ginoka, da Tanzânia, na categoria feminina houve a prova masculina.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Quem levou a melhor foi Muse Gizachew, da Etiópia, que ultrapassou Jonathan Kipkoech, do Quênia, nos metros finais e venceu a . O brasileiro melhor colocado foi Fábio Jesus, na terceira posição, a sua melhor colocação no evento.
Com este resultado, a São Silvestre volta a ter um vencedor etíope após quatro anos. O último triunfo foi conquistado por Belahy Bezabh, em 2021.
Veja como ficou o pódio:
- Muse Gizachew – 1h08min38s
- Jonathan Kipkoech – 1h08min42s
- Fábio Jesus – 1h09min15s


















