Caio Ramos
O encontro do pré-candidato à presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com o ex-concorrente à prefeitura paulistana Pablo Marçal (PRTB) está rendendo polêmica entre bolsonaristas. Nesta quinta-feira (18/12) o deputado federal (PL-MG) Nikolas Ferreira ironizou indieretamente o influenciador direitista Kim Paim ao questionar se Flávio seria traidor ao trocar afagos com Marçal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
“Flávio já é traidor na Austrália? as narrativas dos mongoloides vão caindo uma por uma”, escreveu Nikolas, que tem sido cobrado pelo bolsonarismo raiz, inclusive por Kim Pain, por um suposto afastamento do ex-presidente e de suas pautas. Marçal também costuma ser crtiticado por Paim.
Ao questionar se Flávio já é traidor “na Austrália”, Nikolas se refere ao país onde vive o influencer Kim Paim, que já chamou o mineiro de “Beyoncé do Ouro Preto” ao criticá-lo.
Pain também acusa Marçal de ser oportunista por ter histórico de divergências e entrigas com Bolsonaro, mas buscar eleitores de direita. O influenciador alegava que existia um movimento de idolatria cega ao Pablo Marçal e o apontava como “traidor interno”.
Após ver o tweet do Nikolas, Kim respondeu com deboche sinalizando que o deputado “sentiu” ao atacá-lo.



















