O Primavera Atlético Clube estreou no Campeonato Mato-grossense com um empate sem gols diante do Chapada Futebol Clube, na no sábado, 10, no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, em Campo Verde. A partida terminou em 0 a 0 e marcou o primeiro compromisso do Gigante Roxo na competição.
Mesmo atuando fora de seus domínios, o Primavera exerceu maior pressão ao longo do jogo. Atual campeão da Primeira Divisão, o time criou oportunidades, mas encontrou um Chapada bem postado defensivamente, que conseguiu segurar o resultado e somar um ponto importante logo na estreia.
O confronto foi realizado em Campo Verde devido às obras e melhorias no Estádio Municipal Antônio Santos Renosto, o “Cerradão”, em Primavera do Leste. Antes do início da partida, o dirigente, Bruno Manfio, do Primavera, elogiou a estrutura encontrada na cidade.
“O que nós encontramos aqui foi de encher os olhos. Nós encontramos um estádio excelente, o gramado, os acessos e o interesse da cidade. A cidade abraçou o Primavera desde o primeiro momento. Nós fomos muito bem recebidos e estamos nos sentindo em casa”, afirmou o dirigente.
Com o Cerradão ainda em reforma, a diretoria do clube não descarta a possibilidade de mandar pelo menos mais uma partida no estádio Félix Belém de Castro.
Dentro de campo, as condições do gramado também receberam elogios dos atletas. O volante e capitão do Primavera, Sampson, destacou a qualidade do campo, avaliação que foi compartilhada pelo volante Jean Patrick, do Chapada Futebol Clube, jogador experiente com passagens por clubes como Vasco da Gama, Grêmio, Ponte Preta e Fortaleza.


















