Sábado, 24 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,65 | EURO R$ 6,43

24 de Maio de2025


Área Restrita

Cotidiano Sexta-feira, 23 de Maio de 2025, 13:56 - A | A

Sexta-feira, 23 de Maio de 2025, 13h:56 - A | A

Ferimentos nos pés

Pitbull invade escola do RJ, e seis crianças ficam feridas

Caso aconteceu na Escola Municipal Liberdade, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade; animal invadiu o colégio no horário de entrada

Redação Terra

Foto-You Tube


Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um cachorro da raça pitbull invadiu a Escola Municipal Liberdade, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 22. Seis crianças foram atacadas.

Nos vídeos, é possível ver vários alunos correndo e gritando no pátio da escola para fugir do animal. "Gente, o que é isso?", diz um estudante em desespero.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o animal invadiu a escola no horário de entrada, no momento em que as crianças acessavam a unidade.

Os alunos tiveram ferimentos leves nos pés, de acordo com a Secretaria. Eles foram atendidos na UPA João XXIII, receberam os cuidados médicos necessários e foram liberados.

A pasta também disse que o Centro de Controle de Zoonose, da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, foi acionado e recolheu o cão. 

A Polícia Militar informou que o 27° BPM (Santa Cruz) foi acionado através do setor de inteligência. Conforme a corporação, o tutor do cão ainda não foi encontrado.

Fonte: Redação Terra

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]