Redação Terranto.
Foto-Instagram
Um padre de Arapiraca (AL), que estava desaparecido desde sexta-feira, 23, foi encontrado neste domingo, 25, preso no telhado da casa dele em Pilar (AL), na região metropolitana de Maceió.
José Adeilton da Silva explicou que sofreu uma queda enquanto tentava realizar um reparo na manhã de sexta. Por estar sem o celular, ele não conseguiu pedir ajuda.
Numa rede social, o padre disse que detectou um vazamento e ia realizar o conserto, quando caiu e ficou preso entre o forro e a estrutura do telhado. O padre afirma que gritou por socorro, mas ninguém o ouviu.
"Tentei pedir ajuda à vizinhança, porém, sem muito sucesso", disse. "Minha voz não conseguia alcançar".
A polícia foi acionada e o encontrou com uma torção no tornozelo direito. "Ao cair, logo me dei conta de que meu pé direito foi danificado com inchaço e fraqueza de apoio para me levantar e sair com autonomia daquele espaço de trabalho", contou.
O padre foi atendido inicialmente no hospital de Pilar e em seguida encaminhado para o hospital no município de Coruripe, acompanhado de familiares.
"Vou precisar passar um procedimento cirúrgico no meu pé direito. Espero me recuperar bem e, o quanto antes, retornar as atividades pastorais. Deus vos abençoe e retribua com a saúde e paz", finalizou
Fonte: Redação Terra
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/padre-que-estava-desaparecido-e-encontrado-preso-no-telhado-de-casa-em-al,0150da64afb07e9fced76afcc47b1fabj7awxr8d.html?utm_source=clipboard