Por:
Redação Terra
Foto-Mais Goiás
Mohan Lal, ex-veterano da Força Aérea Indiana, aos 74 anos, simulou a própria morte para saber quantas pessoas iriam ao seu velório. Segundo ele, se tratou de um ‘experimento social’. O caso aconteceu no distrito de Gaya, na Índia, e viralizou na região. As informações são do jornal Daily Mirror.Mohan pensou em tudo. Ele foi velado, de mentirinha, em um caixão aberto, com seu corpo coberto com um lençol. Seu corpo, então, foi levado para um crematório. Durante essa procissão de despedida, o homem se levantou do caixão e deixou todos surpresos, dizendo que ainda estava vivo.
"Após a morte, as pessoas carregam o bier [um suporte para carregar um caixão], mas eu queria testemunhar isso e ver quanto respeito e carinho as pessoas me dão", disse o homem, conforme obtido pelo veículo.
O homem era respeitado na comunidade em que vivia por sempre prestar apoio à região, segundo a imprensa regional – e, realmente, seu velório falso contou com a presença de dezenas de pessoas. A história repercutiu nesta terça-feira, 21.
Fonte: Portal Terra