A Arena F5, em Primavera do Leste, inaugura neste sábado (7), a partir das 16h, um novo espaço de lazer voltado à comunidade: o bar da Arena F5. Com ambiente familiar, boa gastronomia, música ao vivo e uma proposta de integração entre esporte e diversão, o local promete se tornar ponto de encontro para atletas, famílias e amigos.
O bar será administrado por Zana, ao lado do marido Marco, filhos e amigos. A família tem forte vínculo com o esporte e a comunidade local, e agora assume o desafio de levar alegria e bom atendimento aos frequentadores da Arena. A estreia do espaço contará com apresentação musical do grupo Só Carinho, além de petiscos e bebidas variadas, como sucos, água e cervejas geladas.
“Queremos apresentar a Arena F5 com uma nova visão: mais leve, mais jovem, mas com muito carinho e respeito pelo público”, afirmou Zana, durante participação em um podcast especial sobre o lançamento. “Se o seu dia estiver cinzento, vem pra Arena. Aqui, a gente garante sol e alegria no coração”, brincou.
Além da área gastronômica, o espaço segue oferecendo toda a estrutura esportiva que já é referência na cidade, com quadras de areia para beach tennis, futebol e vôlei, além de chuveiros, banheiros e um parquinho infantil para garantir conforto e segurança às famílias.
Durante o podcast, o jornalista Waldir Freitas, do site F5, destacou o envolvimento da família de Zana e a proposta do projeto. “É uma alegria ver gente do bem assumindo um espaço tão importante para o esporte e o convívio social em Primavera”, disse.
Zana também aproveitou para fazer um convite especial a professores de educação física e modalidades esportivas que buscam um espaço estruturado para ministrar aulas. “A Arena está aberta para receber profissionais e alunos que querem trabalhar com seriedade e animação. Vamos criar conexões saudáveis e alegres através do esporte”, reforçou.
A inauguração deste sábado marca o início de uma nova fase para a Arena F5, com foco na integração entre lazer, esporte, bem-estar e convivência familiar.