Por:
Alessandra OliveirTerra/Contigo
Na terça-feira (02/09), Miguel Oliveira, de 15 anos, conhecido como pastor mirim, voltou a viralizar nas redes sociais após ter sido chamado de "falso profeta" e fazer acusação polêmica contra o ofensor.
Se ofendeu?
Durante a pregação em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, Miguel reagiu à ofensa e disse: "Está me chamando de falso pastor, Cléber? Não deixa eu falar da sua amante, não, Cléber? Não deixa eu falar da Clara não, Cléber? Você tá me chamando de falso pastor, Cléber? Tira a camisinha de dentro da carteira, Cléber. Homem casado que fica pegando mulher dos outros. Se me chamar de falso profeta de novo, te pego no meio da multidão, porque Deus tá falando que tem que respeitar o profeta".
Após a fala, o pastor voltou a atenção ao público, pediu que todos levantassem as mãos e declarassem que tudo ia dar certo na vida do ofensor.
Agressão em congresso religioso
Nos últimos meses, o pastor mirim afirmou ter sido agredido por seguranças após ser expulso do Congresso dos Gideões 2025, em Camboriú (SC). O episódio foi registrado em vídeo e rapidamente viralizou.
Nas imagens, Miguel aparece visivelmente alterado, relatando que foi retirado à força do local enquanto atendia seguidores. Segundo ele, a situação saiu do controle quando os seguranças passaram a empurrar fiéis e o arrastaram para fora do ginásio.
"Fui arrastado, tirado à força pelos seguranças, pegaram no meu braço, me agrediram dentro ali do ginásio, me tiraram a todo custo", desabafou o jovem. "Não estão querendo me deixar mais entrar. Começaram a empurrar pessoas que estavam querendo tirar foto comigo. Eu estou dizendo pra vocês que eu não quero problema com ninguém, quero tratar bem as pessoas como sempre tratei, mas fui agredido por seguranças aqui de dentro", disse.
Quem é pastor mirim Miguel Oliveira?
Miguel Oliveira, 15 anos, é um adolescente de Carapicuíba, SP, conhecido como 'missionário mirim' que se destaca nas redes sociais por suas pregações polêmicas e alegações de curas milagrosas. Integrante da Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético, sua jornada religiosa começou aos 3 anos com um relato de cura milagrosa, e hoje ele participa de eventos evangélicos com um estilo de pregação similar ao de adultos.
Contigo