23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 13:22 - A | A

Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 13h:22 - A | A

Policial

Polícia Civil procura imóvel para locação de delegacia na capital

Policia Civil MT - MT

A Polícia Civil de Mato Grosso procura imóvel para locação em Cuiabá, que será utilizado para abrigar a Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa. O contrato de locação será pelo prazo de 60 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A proposta de locação para a unidade policial será recebida até três dias úteis após o prazo desta publicação.

Os interessados podem enviar as propostas para o e-mail [email protected] ou pelos Correios para o endereço Av. Coronel Escolástico, nº 346, Bairro: Bandeirantes, Cuiabá (Diretoria Geral da Polícia Civil). Também é possível entregar o material diretamente no endereço da diretoria.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na proposta, é preciso descrever detalhadamente o imóvel, com informações sobre a área, climatização, localização, instalações elétricas e hidráulicas e equipamentos de segurança contra incêndio, rede lógica, construção de 02 celas para custodiados, portões eletrônicos em perfeito funcionamento, muros altos, pintura da fachada no padrão da Polícia Judiciária Civil, além de planta do espaço.

Outra característica importante é que o imóvel se encaixe no tamanho definido pela Polícia Civil e tenha suas áreas construídas com dimensões entre 916m² a 1119m², contendo no mínimo 17 salas, quatro banheiros masculinos, quatro banheiros femininos e um banheiro PCD, quatro vagas de estacionamento interno para viaturas policiais. Os espaços também devem atender às normas de acessibilidade.

Também é necessário apresentar cópias da documentação do imóvel, como matrícula livre de ônus ou outra certidão equivalente. A proposta deve ter validade mínima de 60 dias e também precisa especificar o valor mensal da locação.

Caso o imóvel não atenda a todos os requisitos definidos pela Polícia Civil, o proprietário pode se comprometer a fazer as alterações e adaptações necessárias. Essa manifestação, no entanto, também deve constar da proposta que será entregue.

Fonte: Policia Civil MT - MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]