Uma mulher, de 26 anos, foi presa depois de apedrejar a cabeça do namorado, de 43 anos, durante uma discussão. O caso foi registrado na tarde desse sábado (20), na cidade de Jaciara (148 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, os dois foram expulsos de um parque aquático por estarem discutindo de forma exaltada. Os dois obedeceram e deixaram o estabelecimento, mas continuaram a briga na rua, em frente ao balneário.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme o registro, era a mulher quem estava provocando a discussão com o parceiro com quem estava há apenas seis meses. Conforme testemunhas, o homem permanecia calado.
Em determinado momento, ela começou a jogar pedras contra a cabeça da vítima, que foi atingida no crânio e teve cortes no couro cabeludo.
Funcionários do local conseguiram imobilizar a suspeita até a chegada da Polícia Militar. No local, os militares encontraram a vítima sentada ao solo, sangrando e sendo amparada pela sogra.
Pouco depois, ele foi conduzido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Jaciara, onde levou nove pontos por causa dos cortes na cabeça. Ele ficou em observação médica.
A suspeita foi presa por lesão corporal e encaminhada para a delegacia da cidade. Ela teve uma lesão no supercílio em decorrência da imobilização.


















