23 de Junho de2024


Área Restrita

Polícia MT Sábado, 31 de Outubro de 2020, 16:01 - A | A

Sábado, 31 de Outubro de 2020, 16h:01 - A | A

Policial

PM prende três pessoas por roubo seguido de morte em Poconé

Em Poconé, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo seguido de morte, na manhã deste sábado(31.10), no bairro João Godofredo. Uma...

PM MT

Em Poconé, a Polícia Militar prendeu três pessoas por roubo seguido de morte, na manhã deste sábado(31.10), no bairro João Godofredo. Uma mulher e dois homens foram conduzidos à delegacia por participação a uma tentativa de roubo a  casa do idoso , identificado por Felicíssimo de Almeida, de 77 anos, assassinado a tiros, na noite de sexta- feira(30), no município. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policiais prenderam a suspeita de 18 anos e os dois homens após relatos de uma das vítimas da tentativa de roubo que é irmão do idoso que foi  assassinado durante a tentativa de roubo a casa da família, na noite de sexta- feira(30), no bairro João Godofredo. 

 

A testemunha contou que estava com o irmão quando a residência deles foi invadida por três homens encapuzados. O homem disse ainda que ele foi trancado em um quarto e ouviu dois disparos de arma de fogo contra o seu irmão, o idoso Felicissimo de Almeida, de 77 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  O irmão da vítima contou que uma mulher havia ido até casa deles antes do crime. Após o assassinato do seu irmão, ele percebeu  que uma mulher que prestava  serviço para eles, passava constantemente em frente a residência da  vítima.. 

 

Os militares localizaram a mulher na zona rural do município região da  Estrada Boiadeira.Em depoimento, a suspeita contou ao receber o seu pagamento pelos serviços prestados ao idoso, ela  percebeu que a vítima  guardava dinheiro da aposentadoria em uma sacola, embaixo colchão. 

 

A mulher contou sobre o dinheiro para um dos  suspeitos. Segundo ela, o homem chamou um comparsa, e eles foram até a casa do idoso praticar o roubo. Após as informações do depoimento da suspeita, os policiais localizaram e prenderam os dois homens que trabalhavam em uma oficina na Rua Coronel Epifânio, no bairro João Godofredo.

 

Os suspeitos negaram os fatos. As três pessoas foram conduzidas à delegacia.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 

Fonte: PM MT

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]