O corpo de uma mulher, identificada como “Doidinha”, foi encontrado à beira de uma lagoa, na Estrada do Engordador, na Chácara Paraíso, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (10). O cadáver estava em avançado estado de decomposição, sem a cabeça e as mãos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
De acordo com informações, o dono da chácara disse à Polícia que a senhora conhecida como “Doidinha”, de aproximadamente 50 anos, estava acampada no local. Ao notar que não via a mulher há algum tempo, ele entrou na mata e procurou por ela.
O dono achou o corpo de “Doidinha” à beira da lagoa, já em avançado estado de decomposição e acionou a polícia. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Politec estiveram no local.
Ainda não se sabe se a vítima teve a cabeça e as mãos decepadas ou se os membros se separaram devido à decomposição do corpo. Policiais acreditam que o corpo esteja no local há aproximadamente 15 dias.
O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados os exames de necropsia e identificação. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.