Terça-feira, 13 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,66 | EURO R$ 6,29

13 de Maio de2025


Área Restrita

PRF Quinta-feira, 30 de Março de 2023, 18:41 - A | A

Quinta-feira, 30 de Março de 2023, 18h:41 - A | A

Policial

PF realiza Operação Mater Abusus 3 de combate a crimes de abuso sexual infantil na Bahia

Polícia Federal

Salvador/BA – A Polícia Federal prendeu na tarde desta quinta-feira (30/3), na região Metropolitana de Salvador, uma mulher, mãe de três filhos, por estupro de vulneráveis, produção e compartilhamento pela internet de arquivos dos abusos sexuais infantis por ela cometidos contra seus próprios filhos, de idades entre 2 e 14 anos.

A investigação foi iniciada há um ano, após a comunicação da Polícia Australiana, no sentido de ter acessado imagens em que uma mulher aparece abusando sexualmente de uma criança, imagens estas encontradas na Darkweb.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A partir dessas informações, a Polícia Federal, por meio da Força Tarefa de Identificação de Vítimas, utilizando-se de modernas técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia, conseguiu identificar a suspeita.

A equipe da PF, deu continuidade às investigações e cumpriu, no ano passado, mandado de busca e apreensão em face da referida suspeita, o que possibilitou a identificação e prisão de um homem no Ceará, com quem foram encontrados mais de 40 vídeos dos abusos sexuais infantis praticados, filmados e disponibilizados pela investigada, tudo isso vitimando seus filhos.

Os órgãos de proteção à infância foram acionados para que prestem o imediato apoio às vítimas e a investigação será remetida para o Juízo competente nos próximos dias, para prosseguimento da persecução criminal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Bahia

E-mail: Bahia [email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (71) 3319-6002 (WhatsApp)

Fonte: Polícia Federal

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]