A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, usou as redes sociais para defender o secretário da Casa Civil, Fabio Garcia, das críticas da deputada estadual Janaina Riva (MDB). A parlamentar usou a tribuna da Assembleia, nesta quarta-feira (30), para acusar Fabinho de perseguir deputados barrando o pagamento de emendas impositivas.
No Instagram, Virginia republicou o vídeo de Garcia respondendo Riva e acrescentou que não gostou “nem um pouco da fala racista de quem diz representar as mulheres”.
Na mensagem, a primeira-dama do Estado deu total apoio ao secretário, homem de confiança do governador. “O secretário-chefe Fábio Garcia está coberto de razão em seu posicionamento. E não gostei nem um pouco da fala racista de quem diz representar as mulheres”, destacou na publicação. “Fábio, da sua conduta nós sabemos e conhecemos a seriedade com que você trabalha — isso é fato e notório. O resto é conversa de quem acha que pode confundir a mente da população, quer palanque, e isso, acredito, não seja o caminho, mas sim o desespero gerado pela ânsia de poder”, completou.
Virginia encerrou ainda afirmando que o secretário demonstra que tem objetivos e responsabilidade com os recursos públicos. “Parabéns pelo posicionamento”, finalizou.
Reprodução
