O prefeito de Jangada, Rogério de Oliveira (PSD), conhecido como Rogerinho, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (3) em Acorizal, depois que a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo dentro de sua caminhonete.
A PM foi acionada por moradores que estranharam a presença de uma Toyota Hilux SW4 circulando várias vezes ao redor da sede da Prefeitura de Acorizal. Durante a abordagem, os policiais identificaram que o motorista era o prefeito, que não explicou o motivo de estar rondando o local.
Ao revistarem o veículo, os militares encontraram a arma, o que resultou na prisão em flagrante. Rogerinho foi levado ao Cisc Verdão, em Cuiabá, e não falou com a imprensa. (Com informações de Olhar Direto)















