O governador Mauro Mendes (UB) afirmou que está trabalhando de forma silenciosa para resolver problemas complexos da gestão, citando o Hospital Santa Casa de Misericórdia e o modal de transporte que ligará Cuiabá a Várzea Grande, atualmente em fase de implantação, o BRT.
De acordo com declarações feitas durante entrevistas na última semana, o governador está estudando alternativas e só irá divulgar quando houver "algo de concreto" para apresentar.
“Essa é a nossa característica, esse sempre foi o perfil desse governo: a gente conversa menos e entrega mais”, declarou Mauro, ao afirmar que o Governo estuda soluções para o BRT há quase dois anos.
“Eu não vou antecipar o que o governo de Mato Grosso já está estudando. No momento certo, a gente apresenta o resultado disso e dá satisfação à sociedade”, completou.
Resposta semelhante foi usada para a Santa Casa, ao contar que a gestão trabalha para tentar viabilizar uma alternativa para o prédio histórico.
“Muita gente conversou por aí. Mas só conversa fiada. Eu não converso fiado e trabalho silenciosamente e entrego resultado”, disse. “Tô trabalhando, se eu conseguir construir eu comunico a população. Senão, eu não vou ficar anunciando coisa. Porque tem político que gosta, ele pensa uma coisa e já começa a falar.”
O governador ainda mencionou o alto valor pedido na licitação da Santa Casa, o que teria impedido a aquisição, e garantiu que, apesar dos desafios, o Governo está tentando encontrar uma solução para o imóvel, embora "não tenha nada fechado ainda".

















