O radialista e locutor Radamés Alves, até então assessor de gestão na Secretaria de Assuntos Estratégicos, anunciou a própria exoneração da gestão da prefeita Flávia Moretti (PL) e partiu para o ataque. Ele ainda convocou o que chamou de “maior manifestação da história” de Várzea Grande contra a prefeita. Assista ao final.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta quarta-feira (4), Radamés, que foi um dos principais cabos eleitorais de Flávia, fez um mea-culpa público e mirou direto no coração da gestão.
“Caímos no conto do vigário, caímos no conto do estelionato. Hoje não faço mais parte dessa gestão”, disparou, pedindo desculpas à população por ter defendido a promessa de renovação administrativa.
O ex-assessor também listou o que considera fracassos da administração. “Não entregou a água, não entregou a saúde, não entregou o ônibus”, afirmou, antes de convocar a população para o ato marcado para sexta-feira (6).“Chega. Eu não faço mais parte dessa história.”
Radamés havia sido nomeado inicialmente como subsecretário de Desenvolvimento Urbano, Regulação Fundiária e Habitação, mas acabou rebaixado após a entrada em vigor da exigência de curso superior para ocupação de cargos de alto escalão na Prefeitura de Várzea Grande. Desde então, ocupava o cargo de assessor.
A saída ruidosa transforma um aliado em crítico e expõe, de forma crua, a erosão política da base que ajudou a eleger Flávia Moretti. Agora, o embate deixa o gabinete e deve ganahr as ruas.
LEIA MAIS: Com dois meses de gestão, Flávia soma polêmicas na nomeação de secretários
ASSISTA:



















