O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) aproveitou uma interação com ex-deputado de Mato Grosso, Xuxu Dal Molin (UB), para projetar a candidatura do irmão, Flávio Bolsonaro (PL), à Presidência da República em outubro de 2026. O encontro ocorreu no resort de Donald Trump na Flórida, na última terça-feira (10).
Na gravação, Eduardo Bolsonaro agradeceu o apoio dos mato-grossenses e afirmou que Flávio representa a antítese do atual governo Lula (PT) no tratamento ao setor produtivo.
"Vocês vão ter um parceiro que não vai tratar o agro como fascista. Alguém que defende os valores cristãos e a moral correta", afirmou Eduardo, citando também o apoio da comunidade internacional e a importância de "fazer o dever de casa" no Brasil.
Eduardo ainda enfatizou que a vitória na presidência depende de uma base, com votos nas proporcionais alinhados à direita. "Não é só o presidente, é apoiar senadores de direita, deputados federais e estaduais. É isso que vai dar esperança", concluiu.
ENCONTRO
O evento na propriedade de Trump, o Hispanic Prosperity Gala no Mar-a-Lago Club, reuniu representantes da direita mundial, como de o presidente da Argentina, Javier Milei, que particiou de forma remota.
Incluindo, Dal Molin, que foi vice-prefeito de Sorriso, suplente de deputado federal, e deputado estadual eleito com mais de 23 mil votos em 2018.




















