O ex-presidente Jair Bolsonaro segue sem previsão de alta, apesar de uma "melhora parcial" após hidratação e tratamento medicamentoso, informou o último boletim médico divulgado nesta quarta-feira (17). Segundo os médicos, o ex-presidente será reavaliado ao longo do dia para definir a necessidade de permanência no hospital.
Bolsonaro passou a noite em um hospital particular de Brasília após passar mal na última terça-feira (16), ao sofrer uma crise de soluço e queda de pressão.
O boletim informa, ainda, que foram realizados exames que detectaram anemia e alteração da função renal, com elevação da creatinina. Também foi realizado ressonância magnética do crânio para identificar a origem quadro de tontura recorrente, que não mostrou alterações agudas.
“O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi admitido no Hospital DF star na tarde do dia 16 de setembro devido ao quadro de vômitos, tontura, queda da pressão arterial e pré-sincope. Chegou na emergência do hospital desidratado, com elevação da frequência cardíaca e queda da pressão arterial”, diz o boletim.