Sexta-feira, 09 de Janeiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

09 de Janeiro de2026


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2026, 13:01 - A | A

Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2026, 13h:01 - A | A

QUASE DOIS ANOS DEPOIS

Viúva de sargento comemora prisão de assassino do marido: "dia especial"

Crime ocorreu em 2024 durante o trabalho da vítima como segurança em uma UPA da Capital.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

A viúva do sargento Rafael Amorim de Brito, Rafaely Adriane Alves de Lima, comemorou a prisão do assassino do marido, em operação policial realizada no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (7). Rafael Amorim de Brito estava escondido no Complexo do Alemão, na capital fluminense, e foi detido quando deixou a comunidade para cometer um roubo a residência.

“É um dia especial, porque foi tão aguardada a prisão do Rafael e, quase dois anos depois, esse dia chegou”, disse a viúva em entrevista ao programa Cadeia Neles.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Rafaely disse que ainda espera que seja revelada a motivação do crime e cobrou que seja feita Justiça contra o assassino de Odenil.

“Eu quero Justiça, quero que ele responda por tudo o que ele fez. Eu acho que se ele já estivesse respondendo antes [por crimes cometidos anteriormente], não teria acontecido isso com meu esposo. Tem que mudar alguma coisa nessas leis, porque não adianta prender e soltar. E que ele pague e que todos os que estiverem envolvidos também”, afirmou.

Odenil foi morto no dia 28 de maio de 2024, quando atuava como segurança na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O assassino se aproximou da vítima em uma moto, efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Odenil foi socorrido em estado grave, encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá e submetido a cirurgia, mas não resistiu.

A Polícia Civil investiga se a execução teria sido motivada por vingança. Uma das linhas apuradas relaciona o assassinato ao confronto ocorrido dois dias antes, em 26 de maio, quando Micael Oliveira Medeiros, de 25 anos, morreu em troca de tiros com a PM.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]