Câmeras de segurança registraram o atacante Pedrinho, ex-jogador do Cuiabá, chutando o portão da casa de sua namorada, identificada apenas como A.N., em São Paulo, na madrugada de quarta-feira (03/09). O jogador ainda tentou danificar os equipamentos de monitoramento, sem sucesso.
Familiares da vítima afirmam que Pedrinho teria ido ao local para ameaçá-la, versão confirmada também por vizinhos. Este não é o primeiro episódio de violência envolvendo o atacante.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em 2023, enquanto defendia o São Paulo, seu contrato foi rescindido após acusações de agressão contra a mesma namorada. Apesar de negar os fatos, medidas protetivas foram impostas, e meses depois, porém, A. retomou o relacionamento.
No Cuiabá, Pedrinho também teve problemas disciplinares. Contratado no início de 2025, passou três meses afastado por indisciplina e acabou dispensado.
Ele vinha do Lokomotiv Moscou, da Rússia, e encerrou sua passagem pelo Dourado com 17 jogos e três gols marcados.
Recentemente, o atacante esteve em Belém (PA) para fechar contrato com o Remo, da Série B. Após exames médicos e assinatura de documentos, desistiu do acordo alegando motivos pessoais e retornou a São Paulo, onde se envolveu no novo episódio com a família de A.
Ao longo da carreira, Pedrinho já vestiu as camisas de Santos, Red Bull Bragantino, Athletico-PR, América-MG, São Paulo e Cuiabá.
LEIA MAIS: Pedrinho, do Cuiabá, pede apoio da torcida para o confronto desta quinta contra o Avaí