Marco Antônio Fernandes da Silva, de 23 anos, foi morto com chutes na cabeça por faccionados ao Comando Vermelho, na madrugada deste domingo (11), em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá). Uma testemunha relatou a Polícia Militar que a vítima tinha furtado duas pedras de crack e não pagou a dívida da droga com o CV.
A PM foi acionada próximo às 2h da manhã. Quando a viatura chegou, o corpo estava caído no chão com diversas lesões na cabeça. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Uma pessoa não identificada assistiu o momento que Marco foi espancado. A testemunha disse aos policiais que ele era dependente químico e furtou duas pedras de crack do Comando.
Os traficantes foram cobrar a dívida e quando Marco afirmou que nao tinha dinheiro, foi agredido de forma violenta. Ele caiu no chão e os chutes dos suspeitos ficaram concentrados na região da cabeça.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e entregou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado. Ninguém foi preso.