Segunda-feira, 30 de Junho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,43 | EURO R$ 6,41

30 de Junho de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 08:50 - A | A

Segunda-feira, 30 de Junho de 2025, 08h:50 - A | A

VÍTIMA É DEFICIENTE FÍSICO

Torcedor ataca vizinho com facão após derrota do Flamengo

Durante o depoimento, ele afirmou que o Brasil está “virando bagunça por causa da esquerda” e que agiu de acordo com seus “princípios

Conteúdo Hipernotícias

Um caso grave de violência foi registrado na noite deste domingo (30) no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, após a derrota do Flamengo. Um torcedor, visivelmente alterado, atacou o vizinho com um facão após uma discussão que teria começado por provocações relacionadas ao resultado do jogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito afirmou que se sentiu “oprimido” e disse que apenas estava se expressando em frente à sua casa após o fim da partida, quando teria sido alvo de uma “brincadeira” feita pelo vizinho. Incomodado com a provocação, ele então foi até sua residência, pegou um facão e partiu para cima do homem, que possui deficiência em uma das pernas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A vítima foi atingida com golpes no peito, boca e em um dos dedos da mão. Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, onde segue internado. Seu estado de saúde não foi divulgado.

O agressor foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes. Durante o depoimento, ele afirmou que o Brasil está “virando bagunça por causa da esquerda” e que agiu de acordo com seus “princípios”. Apesar da gravidade do caso, o delegado de plantão optou por não autuar o suspeito no momento da ocorrência, o que deve ser esclarecido pela Polícia Civil nos próximos dias.

Os dois vizinhos já tinham acontecido por conta de política, mas nunca tinham chegado a esse nível de violência.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]