Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

30 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025, 08:25 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025, 08h:25 - A | A

INTIMIDAÇÃO

Sogra ameaça mulher agredida com taco de sinuca e diz que mataria 'em nome de Jesus'

Homem agrediu esposa com taco de sinuca e mãe dele envia áudio ameaçador à vítima e familiares em Sorriso

Conteúdo Hipernotícias

A mãe de Felipe Socio Moroni Wenceslau, de 26 anos, preso por agredir a esposa de 22 anos com um taco de sinuca, enviou mensagens ameaçadoras à vítima e à família dela, afirmando que “mataria em nome de Jesus”. O caso ocorreu em Sorriso (432 km de Cuiabá), na tarde de terça-feira (28).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima estava em estado de choque e contou que havia sido agredida pelo marido, enquanto a ação foi registrada por câmeras de segurança da residência.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Durante o registro da ocorrência, a mãe do suspeito enviou áudios por aplicativo de mensagens com ameaças diretas à vítima e familiares. “Eu mato, nem que seja a última coisa que eu tiver que fazer, nem que eu tenha que ir para cadeia. Eu mato vocês tudo em nome de Jesus”, dizia trecho do áudio.

Felipe Wenceslau teve a prisão em flagrante mantida após audiência de custódia realizada na manhã de quarta-feira (29). A vítima relatou ainda que sofre dependência emocional do suspeito e tem sido alvo de ameaças, incluindo tentativas de intimidação quanto à guarda da filha do casal.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e a mãe do suspeito poderá responder por ameaça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]