Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

30 de Outubro de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025, 07:39 - A | A

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025, 07h:39 - A | A

NO ARAGUAIA

Homem morre após atacar policiais durante ocorrência de violência doméstica no interior de MT

Suspeito ameaçava mulher e criança com uma faca e foi atingido após resistir às ordens da polícia

Conteúdo Hipernotícias

Um homem identificado como Fábio Matheus Garcia Carbonari, de 28 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (30) após reagir a uma abordagem policial durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na rua Amaro Leite, em Barra do Garças (541 km de Cuiabá .

De acordo com informações da Polícia Militar, os guardas foram acionados após denúncia de que uma mulher e uma criança de três anos estavam sendo ameaçadas por um homem armado com uma faca.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram dialogar com o suspeito, mas ele não obedeceu às ordens e atacou a equipe. Os militares utilizaram munição não letal para contê-lo, porém, mesmo ferido, ele continuou avançando. Diante da situação, foi necessário o uso de munição letal.

Fábio foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Após o confronto, os policiais conseguiram resgatar a mulher e a criança, que estavam trancadas no banheiro do apartamento.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]