Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2º Comando Regional da Polícia Militar, prenderam dois homens, de 24 e 26 anos, por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (3), em Várzea Grande. Com os detidos, foram apreendidas uma porção de cocaína e 29 porções de maconha.
Durante motopatrulhamento no bairro Jardim Glória I, os militares receberam informações sobre um veículo Volkswagen Nivus que estaria transportando entorpecentes provenientes da cidade de Cáceres. A equipe se dirigiu ao endereço indicado e encontrou o veículo estacionado em frente a uma residência. Dois homens foram flagrados no local e tentaram fugir, mas foram detidos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de R$ 400 em espécie com um dos suspeitos. Com o segundo abordado, os policiais localizaram cinco porções de maconha. Um dos homens assumiu ser proprietário do imóvel e das substâncias ilícitas.
Durante buscas na residência, foram apreendidas outras 23 porções de maconha e R$ 82 em dinheiro. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais.
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer município do estado, de forma anônima, pelos números 190 ou 0800.065.3939.


















