O cabo Magno de Almeida, da Polícia Militar, usou as redes sociais para expressar sua revolta com uma ocorrência em que um homem de 44 anos agrediu os pais idosos. A ocorrência foi registrada na cidade de Diamantino (182 km de Cuiabá).
Conforme o relato do militar, o acusado ainda mora com os pais, mas não trabalha e não colabora com as contas ou tarefas da casa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A prisão, compartilhada nas redes na última terça (17), ocorreu porque o acusado agrediu o pai, que é deficiente visual e a mãe que já é idosa.
No vídeo, Almeida chega a questionar se dá pra chamar uma pessoa assim de homem. Ele ainda recomendou aos seguidores jovens que estudem e tentem ser alguém na vida para não terminarem como o agressor.
"Não coloca um real de comida dentro de casa, não trabalha, não faz nada e ainda quer agredir o pai, que é deficiente visual e a mãe que já é senhora de idade", afirma.
Assista ao vídeo:



















