Um homem de 26 anos e sua esposa de 23 foram presos, nessa quarta-feira (18), acusados de dar assistência a um roubo de caminhonete registrado em Apiacás (963 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, a polícia foi informada que o veículo usado na ação criminosa, um Volkswagen Gol cinza, estava escondido em uma residência no bairro Primavera.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ao se aproximarem do local, verificaram que a acusada estava na rua empurrando uma moto. Quando viu a equipe da PM, jogou o celular no chão com o intuito de quebrá-lo e correu para dentro de casa.
Diante da suspeita de participação no crime, os policiais adentraram a residência, onde ela foi abordada. Em checagem, constatou-se que a motocicleta não tinha o número do chassi.
Aos fundos da residência, coberto por uma lona, estava o carro usado no roubo. Naquela altura, os policiais já sabiam que a chave do carro estava na casa da mãe da acusada.
De imediato, foi solicitado o apoio da Polícia Judiciária Civil e, enquanto o reforço não chegava, foram até o local onde estaria a chave do carro. Ali estava o marido da suspeita, que assumiu ser o responsável pelo carro.
Ao saber que a esposa também seria conduzida, por conta da moto sem a numeração de identificação, o homem ficou alterado e investiu contra os policiais, que precisaram usar força moderada para contê-lo.
Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde foram adotadas as medidas cabíveis.



















