✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em menos de 24 horas, a Polícia Civil de Juína (a cerca de 800 km de Cuiabá) esclareceu o homicídio de David do Nascimento Souza, um barbeiro de 24 anos, e prendeu o terceiro suspeito envolvido no crime. Anderson Aparecido Bergamin, conhecido como "Pocã", foi detido por fornecer e armazenar a arma de fogo utilizada na execução, que, segundo as investigações, foi ordenada pelo Comando Vermelho (CV) e motivada pela rivalidade com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os outros dois suspeitos, Emerson Kaike Da Silva Rodrigues, o "Ceifador", e Paulo Henrique Cavalcante De Souza, o "LC", já haviam sido presos. Eles foram abordados em Campo Novo do Parecis, onde confessaram informalmente o crime e indicaram a participação de Anderson e de uma liderança do CV na região, identificada como Missiel Feitosa Ribeiro, o "Moamé", que teria sido o mandante.
Anderson, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi localizado em Juína, no bairro Módulo 6. Ele tentou fugir e chegou a colidir em viaturas da polícia, além de destruir seu celular na tentativa de esconder provas.
No veículo dele, a polícia encontrou porções de maconha, cocaína e pasta-base. O suspeito foi preso por tráfico de drogas, organização criminosa e homicídio qualificado.
A Polícia Civil continua investigando a possível participação de outros membros do Comando Vermelho em homicídios recentes na cidade.
LEIA MAIS: Polícia prende dupla suspeita de executar barbeiro a tiros dentro de Golf; veja vídeo