Terça-feira, 05 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,51 | EURO R$ 6,38

05 de Agosto de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025, 15:39 - A | A

Segunda-feira, 04 de Agosto de 2025, 15h:39 - A | A

FEMINICÍCIO

Polícia Civil prende homem que matou namorada a tiros, na semana passada

Investigado se entregou; arma do crime foi encontrada no forro da casa

PJC MT

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4.8) o homem, de 32 anos, suspeito de matar a namorada, uma venezuela, na última quinta-feira (30.7), em Várzea Grande.

De acordo com o delegado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Michel Paes, a defesa do suspeito informou que ele tinha interesse em se entregar. Diante da informação, foi designada uma equipe para proceder à captura no local indicado, situado no bairro Cristo Rei.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Segundo apurado, o investigado obteve conhecimento do cerco policial que estava sendo feito para sua prisão e, seguindo as orientações dada aos familiares pela DHPP, resolveu se entregar.

Depois da prisão, os policiais fizeram novas diligências para apreender e retirar de circulação a arma utilizada no crime, que foi encontrada no forro de uma casa, também em Várzea Grande.

Após a ação policial, o suspeito foi conduzido até a DHPP, onde foi interrogado. De acordo com o delegado, o suspeito assumiu a autoria dos disparos que matou a vítima. Alegou ainda que houve uma discussão com vítima e que, em dado momento, acabou atirando contra ela, com um revólver calibre .32, não registrado.

Diante dos fatos, o conduzido participou da audiência de custódia e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]