Domingo, 14 de Dezembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

14 de Dezembro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 28 de Maio de 2025, 14:07 - A | A

Quarta-feira, 28 de Maio de 2025, 14h:07 - A | A

FURTO

Polícia Civil identifica receptadores e recupera 20 vacas furtadas de fazenda

Animais com a marca da vítima foram encontrados em outra propriedade da região

PJC MT

A Polícia Civil recuperou, nesta terça-feira (27.5), 20 cabeças de gado furtadas em uma propriedade rural de São Félix do Araguaia e também identificou os receptadores dos animais.

Duas pessoas, sendo o dono da fazenda em que os animais foram encontrados e um funcionário, são investigados pela receptação culposa dos animais, ou seja, adquiriram o rebanho sem saber que haviam sido furtado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A ação foi realizada pela Delegacia de São Félix do Araguaia e contou com apoio da equipe da Delegacia de Alto Boa Vista para recuperação e devolução dos animais ao verdadeiro proprietário.

As investigações iniciaram depois que a vítima procurou a Delegacia de São Félix do Araguaia para comunicar o furto de gados do seu rebanho. Segundo as informações, algumas vacas, marcadas com a identificação da vítima, foram vistas em outra propriedade da região, sem qualquer registro de venda ou doação dos animais.

Diante dos fatos, o delegado Ivan Albuquerque Soares instaurou inquérito policial para apurar os crimes de furtos de semoventes e receptação culposa. As investigações incluíram a oitiva da vítima, testemunhas e suspeitos.

Com base nas informações passadas, os policiais da Delegacia de São Félix do Araguaia foram até o local, constataram a veracidade das informações e conseguiram recuperar as 20 vacas pertencentes à vítima e que estavam espalhadas pela propriedade. As investigações prosseguem para identificar os autores e demais envolvidos no furto.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]