Sábado, 12 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,57 | EURO R$ 6,51

12 de Julho de2025


Área Restrita

Polícia Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 14:11 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2025, 14h:11 - A | A

'MISSÃO'

PM salva jovem sequestrado que seria morto por faccionados

O homem afirmou aos policiais que teria sido atraído ao local para fazer uma entrega de bebidas e que, ao chegar ao endereço, foi rendido pelos suspeitos e torturado

Conteúdo Hipernotícias

Um jovem, de 27 anos, foi sequestrado e mantido em cárcere privado por faccionados em Aripuanã (1000 km de Cuiabá). Ele foi resgatado pela Polícia Militar, na madrugada desta quinta-feira (10). Dois suspeitos, um homem e uma mulher, foram presos.

Segundo a PM, as equipes policiais foram acionadas através de denúncias anônimas, que revelaram que um homem havia sido abordado de forma violenta em frente a uma casa noturna e arrastado por várias pessoas até os fundos do imóvel. De acordo com as testemunhas, foi possível ouvir muitos gritos da vítima, que aparentava estar sendo torturada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Imediatamente, policiais militares e civis se deslocaram ao endereço informado, se aproximaram do imóvel e flagraram um grupo de pessoas correndo da casa noturna e fugindo em direção a uma região de mata.

Os policiais iniciaram a perseguição aos suspeitos e conseguiram deter uma mulher, que não conseguiu pular o muro de uma residência e fugir. Em seguida, as equipes intensificaram o cerco e as buscas no local e conseguiram deter o segundo suspeito.

Nas buscas pela casa, foram encontrados o celular e documentos da vítima, de outros suspeitos, além de uma sacola contendo bebidas.

Outra parte da equipe, que fazia buscas na mata, encontrou a vítima com as mãos amarradas e olhos vendados, em visível estado de choque. O homem afirmou aos policiais que teria sido atraído ao local para fazer uma entrega de bebidas e que, ao chegar ao endereço, foi rendido pelos suspeitos e torturado.

Já os suspeitos afirmaram serem membros de uma facção criminosa e que tinham como missão executar a vítima naquele local.

Diante da situação, os dois suspeitos detidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. As equipes policiais seguem diligências na busca dos outros envolvidos no crime.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]