Quarta-feira, 16 de Julho de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,56 | EURO R$ 6,46

16 de Julho de2025


Área Restrita

Cotidiano Sábado, 12 de Julho de 2025, 11:34 - A | A

Sábado, 12 de Julho de 2025, 11h:34 - A | A

FICOU PRESA SOB O VEÍCULO

Jovem ciclista atropelada por carreta não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Vítima sofreu laceração grave no braço, com risco de amputação, e teve três paradas cardíacas ainda no local

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

A jovem July Evelyn de Abreu, de 20 anos, que havia sido atropelada e arrastada por uma carreta no final da tarde de sexta-feira (11), em Sinop (474 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional.

O acidente aconteceu na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, em um trecho de grande movimentação por conta de obras na BR-163, que desviaram o tráfego para dentro da cidade.

Segundo testemunhas, July foi atingida durante uma manobra do caminhoneiro que tentava acessar a avenida. Ela ficou presa sob a lateral do veículo e quase foi esmagada pelas rodas da carreta, que transportava um trator. 

A vítima sofreu laceração grave no braço, com risco de amputação, e teve três paradas cardíacas ainda no local. Foi reanimada por bombeiros e levada intubada ao hospital, mas não resistiu.

Moradores da região têm cobrado providências quanto à sinalização e segurança viária no local, especialmente para ciclistas e pedestres, que estão mais vulneráveis ao risco de acidentes.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]