Terça-feira, 20 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,67 | EURO R$ 6,41

20 de Maio de2025


Área Restrita

Polícia Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 07:07 - A | A

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025, 07h:07 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

PM prende mulher suspeita de tentar matar o marido

Vítima foi socorrida com perfuração em uma das axilas; denunciada teria arremessado garrafas de cerveja contra o homem, após discussão

PM MT

Policiais militares da 18ª Companhia Independente prenderam em flagrante uma mulher, de 54 anos, suspeita de tentar executar o marido, de 40 anos, após uma discussão motiva por ciúmes, em Nova Maringá (378 km de Cuiabá). A vítima apresentava perfurações em uma das axilas e foi socorrida até uma unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos dos envolvidos acionaram os policiais militares após uma confusão entre o casal, por volta das 13 horas. Testemunhas relataram que a vítima e a suspeita passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que o homem estaria ferido dentro da residência. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Após a denúncia, os militares se deslocaram ao endereço informado e se depararam o marido da suspeita sentado em um cadeira. Ele apresentava um corte profundo em uma das axilas e estava com marcas de sangue pelo corpo. A vítima estava completamente embriagada e com falas desconexas.

O homem foi socorrido pelos militares até uma unidade de saúde, no Distrito de Brianorte. Já a suspeita confessou que, durante uma discussão motivada por ciúmes, arremessou garrafas de cerveja ao chão e contra a vítima. Os policiais ainda encontraram duas facas próximo a vítima. 

A mulher foi detida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]